quinta-feira, 15 de março de 2018

VISITANDO O SUPERA PARQUE


Juntamente com o meu filho, vereador Maurício Gasparini, estive em reunião com o presidente da Fipase (Fundação Instituto Pólo Avançado da Saúde), Antonio Adilton Carneiro, e a diretora administrativa Luciana Maria Souza de Paiva, para tratar sobre as demandas do Supera – Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto.
Na oportunidade, o Antonio e a Luciana nos explicaram um pouco sobre o funcionamento do Parque e os benefícios que ele traz para Ribeirão e região.
O SUPERA Parque é um ambiente de inovação que promove a transferência de conhecimento em diversos tipos de atividades. É responsável por atrair e reter empresas tecnológicas, com destaque para os setores de Saúde, Biotecnologia, Tecnologia da Informação e Bioenergia. O Parque surgiu do convênio entre a USP, Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo.
Dentro de minhas possibilidades como deputado estadual quero ajudar nas demandas e necessidades do Supera, sempre em busca do desenvolvimento da nossa grande Região Metropolitana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário