terça-feira, 20 de março de 2018

SECRETÁRIO DA AGRICULTURA VISITA SINDICATO RURAL DE RP

O secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, deputado Arnaldo Jardim, o presidente do Sindicato Rural de Ribeirão Preto, Joaquim Augusto Azevedo, e eu

Na tarde da última sexta-feira, 16/03, acompanhado pelo meu filho, vereador Maurício Gasparini, participei da recepção ao secretário estadual da Agricultura e Abastecimento, deputado Arnaldo Jardim, para uma reunião no Sindicato Rural de Ribeirão Preto. Usando da palavra, focalizei a admiração que tenho pelo agronegócio brasileiro, lembrando sua importância na geração de empregos e de divisas para o país.
O encontro reuniu produtores rurais de Ribeirão e região. Na oportunidade foi feito um balanço sobre o trabalho da secretaria estadual de Agricultura. O secretário Arnaldo Jardim aproveitou para ressaltar o apoio que sempre recebeu do governador Geraldo Alckmin para implementar políticas em benefício da produção e do produtor rural.
Participaram, também, da reunião o advogado Cláudio Urenha Gomes (assessor jurídico do Sindicato Rural), o diretor   Paulo Maximiano Junqueira, o prefeito de Santa Cruz da Esperança, Dimar de Brito, e o prefeito de Guaíra, José Eduardo Coscrato Lelis.

Falando aos produtores rurais

Reunião contou com a participação de mais de 80 pessoas


Nenhum comentário:

Postar um comentário