quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

NÃO SOU PRÉ-CANDIDATO!

Foram divulgadas algumas reportagens afirmando que não serei candidato nessas eleições. Em respeito a todos os meus eleitores confirmo, aqui, que realmente não sou pré-candidato e em meu lugar, como meu representante, o meu filho, vereador Maurício Gasparini, como pré-candidato, disputará uma vaga na Assembleia Legislativa como deputado estadual.
É com alegria que apoiarei o meu filho nessa nova empreitada, pois tenho certeza que ele dará continuidade ao meu trabalho, seguindo os meus ideais. Não serei mais deputado, mas estarei ao lado do Maurício para orientá-lo e ajudá-lo nas questões de interesse público.
Aproveito a oportunidade para agradecer a todos pela confiança, lembrando que tenho mais um ano para concluir esse meu mandato e irei, se Deus quiser, encerrá-lo com muito amor, dedicação e respeito.

OBS: abaixo compartilho o link de uma entrevista, que concedi à rádio CBN, onde afirmo a pré-candidatura do Maurício.


Nenhum comentário:

Postar um comentário