quarta-feira, 29 de novembro de 2017

PREMIAÇÃO DO PROJETO "EDUCANDO PARA O FUTURO"

Selfie com os participantes dessa edição do "Educando para o Futuro"

Na noite de segunda-feira, 27/11, participei da cerimônia de premiação do Concurso de Frases do projeto “Educando para o Futuro” - edição 2017. No total 07 escolas foram premiadas (3 alunos de cada escola), são elas: EMEF Raul Machado, EMEFEM Prof. Alfeu Luiz Gasparini, EMEF Anísio Teixeira, EMEF Prof. Jaime Monteiro de Barros, EMEF Neuza Michelutti Marzola, Colégio Cervantes e CEMEI Virgílio Salata.
O projeto, de autoria do meu filho, vereador Maurício Gasparini, visa criar jovens mais conscientes para que tenham uma juventude saudável e se formem como cidadãos sábios e participativos.
O “Educando para o Futuro” atende alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º ao 3º ano do Ensino Médio, oferecendo palestras e debates com autoridades das áreas da saúde, segurança, dentre outras.
Com a parceria do Rotary Club Ribeirão Preto Irajá, da Polícia Militar, do Colégio Cervantes, do Laboratório EMS e do Ribeirão Shopping, o “Educando para o futuro” já alcançou milhares de alunos desde sua 1ª edição, em 2016.
Parabéns, a todos os participantes, pela bela iniciativa!
Os palestrantes do projeto

Aqui, com os patrocinadores do projeto e os diretores e representantes das escolas participantes

Equipe da escola EMEF Raul Machado

Equipe da escola EMEFEM Prof. Alfeu Luiz Gasparini

Equipe da escola EMEF Anísio Teixeira

Equipe da escola EMEF Prof. Jaime Monteiro de Barros

Membros do Colégio Cervantes

Membros do CEMEI Virgílio Salata

Membros da escola EMEF Neuza Michelutti Marzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário