sexta-feira, 20 de outubro de 2017

VERBA PARA CÁSSIA DOS COQUEIROS

A minha sexta-feira, 20/10, está sendo marcada por muitas reuniões e trabalho, graças a Deus! A primeira audiência do dia foi realizada, há pouco, com o vereador de Cássia dos Coqueiros, Éder de Mello Viana, que, sabendo do meu empenho junto ao governo estadual em busca de melhores condições para a educação, me procurou para relatar os problemas enfrentados pelos professores da rede municipal da cidade por conta da falta de material de trabalho. Apresentarei ofícios pedindo a compra desses materiais para que possamos sanar essa falta.
Ainda nesta reunião, o vereador Éder apontou a necessidade de Cássia dos Coqueiros conseguir a instalação de uma “Creche para Idoso e Deficientes”, mais um pedido justo e genuíno que levarei adiante.
Por último, fui informado da falta de limpeza e manutenção das ruas e avenidas do município. Por essa razão, como forma de acabar com o problema, o Éder fez um pedido de um “Caminhão Toco Carroceria”.
Com certeza levarei essas solicitações ao conhecimento do governo do Estado, insistindo para que sejam prontamente atendidas.
Eu e o vereador Éder de Mello Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário