segunda-feira, 7 de agosto de 2017

RP SEDIA 1ª ETAPA DO CAMPEONATO NACIONAL DE CANTO E FIBRAS DE PÁSSAROS

1ª etapa do Campeonato Nacional de Canto de Pássaros, realizada em RP, contou com a presença do prefeito da cidade Duarte Nogueira Júnior e da primeira-dama Samanta Pineda
Na manhã de domingo, 06/08, juntamente com meu filho, vereador Maurício Gasparini, tive a satisfação de prestigiar a 1ª etapa do Campeonato Nacional de Canto e Fibras de Pássaros. O evento, que aconteceu no Parque Permanente de Exposições de RP, foi organizado pela Confederação Brasileira de Criadores de Pássaros e reuniu criadores de todo o país, respeitando as boas práticas, dentro dos mais altos critérios ambientais.
Segundo o presidente da Associação de Criadores de Pássaros de Ribeirão, Lúcio Luiz Cazarotti, a competição reuniu cerca de 500 pássaros vindos de dezenas de regiões brasileiras. Essa etapa da competição contou com a presença do presidente da Federação Paulista de Passericultura, João Carlos Sposito, que, em conversa conosco, ressaltou que a área de pets no Brasil arrecada oito vezes mais que a área automobilística.
De acordo com o diretor de comunicação da Federação Nacional de Passeicultura, José Sérgio Dias, Ribeirão Preto é o maior centro da região de negócios que envolvem pássaros e tudo que eles geram na economia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário