sexta-feira, 10 de março de 2017

PARCERIA COM A ORGANIZAÇÃO COMUNITÁRIA SANTO ANTÔNIO MARIA CLARET, DE RIBEIRÃO PRETO

Na última terça-feira, 07/03, acompanhei o prefeito de RP, Duarte Nogueira Junior, e meu filho, vereador Maurício Gasparini, em visita às dependências da Organização Comunitária Santo Antônio Maria Claret, onde funciona a Escola de Marcenaria.
Na ocasião, o prefeito Nogueira assinou uma portaria de nomeação de duas pessoas para trabalharem na Organização Comunitária Santo Antônio Maria de Claret, na Vila Recreio, zona Norte da cidade. Foram nomeados o coordenador da Oficina de Marcenaria e a assistente de Administração da Oficina. A nomeação é apenas uma das ações de retomada da parceria com a Organização (um pleito defendido há tempos pelo meu filho, vereador Maurício). A administração anterior cortou verbas que eram destinadas à entidade e o pagamento de servidores que ali trabalhavam no atendimento de adolescentes.
Organização Comunitária Santo Antônio Maria de Claret: a organização, ligada à igreja católica, há quase 38 anos atende jovens de 12 a 18 anos de idade em situação de risco pessoal e social, com oferecimento de educação e formação profissional. Além de ensinar a profissão de marceneiro, a instituição mantém curso de violão popular para os jovens interessados em música.
Aproveito a oportunidade para agradecer o carinho com que fomos recebidos e parabenizar a todos da Organização pelo belo trabalho realizado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário