sexta-feira, 10 de março de 2017

CONGRESSO DE MUNICÍPIOS DA MOGIANA É REALIZADO COM SUCESSO!




Ao longo dos três primeiros dias dessa semana, 06 a 08 de março, foi realizado, em Ribeirão Preto, o Congresso de Municípios da Mogiana, abrangendo cerca de 200 cidades das regiões de Ribeirão Preto, Franca, Barretos e São José do Rio Preto. O evento abordou temas de interesse regional, com o intuito de promover o intercâmbio de experiências e informações entre os novos gestores, objetivando, é claro, mais qualidade nas ações no que tange a administração pública.
Como deputado estadual, representando a Alesp, e na condição de ex-presidente da Associação Brasileira de Municípios (por 4 vezes) foi muito gratificante participar do Congresso, onde pude ver o empenho, a garra e a dedicação em que os prefeitos e vereadores estão iniciando esse mandato.
Parabéns a todos os envolvidos!

O prefeito de Guará, Marco Aurélio Migliori, eu, e o vice-prefeito Vinícius Filgueira

Com a vereadora de Rincão, Cleonice Gomes Claro, e a prefeita do município Therezinha Servidoni

Eu e o prefeito de Santa Cruz da Esperança, Dima de Brito

O prefeito de Pradópolis, Silvio Buchera, eu, e o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa

O prefeito de Guariba, Dr. Francisco Dias Mançano Junior, e eu

A vereadora Cleonice Gomes Claro, de Rincão, eu, e o vereador Wellington Gimenes Coelho


Eu e o prefeito de Divinolândia, Dr. Naief Haddad Neto



Nenhum comentário:

Postar um comentário