terça-feira, 14 de março de 2017

MEU NETO, BRUNO GASPARINI, TOMA POSSE COMO VEREADOR DA COCLÂNDIA

Eu, minha esposa Aurisinha, e nosso neto Bruno

Com muita alegria, prestigiei, na noite de ontem, 13/03, o meu netinho Bruno Gasparini que tomou posse como vereador da COClândia (minicidade da escola em que ele estuda). Foi um momento de grande emoção para mim e minha família ao vermos o Bruno, meu neto mais novo, demonstrando que pode vir a seguir os meus passos e os do Maurício. E olha que ele tem jeito para a política! É um garoto extremamente simpático e desde pequeno muito idealista.
A cerimônia de posse das crianças que fazem parte da “chapa eleita” nas eleições da COClândia contou com a presença de várias autoridades políticas de Ribeirão Preto, inclusive do prefeito Antônio Duarte Nogueira Júnior, bem como, é claro, de diretores e colaboradores do SEB COC. O projeto de promover eleições na minicidade é uma proposta extremamente interessante, pois ensina às crianças, na prática, como funciona o processo democrático, bem como a importância do prefeito, do vice-prefeito e dos vereadores no papel de administrar um município. Os estudantes, desde cedo, descobrem a real importância de se exercer a cidadania, o que para a cidade da “vida real” e para o país é ótimo, pois no futuro teremos cidadãos conscientes e governantes capacitados.
Entregando o diploma de vereador da COClândia ao meu neto Bruno Gasparini
Solenidade contou com a participação de autoridades políticas de Ribeirão Preto, diretores e colaboradores do SEB COC, e familiares das crianças que foram empossadas
Os novos governantes da minicidade do SEB COC

Nenhum comentário:

Postar um comentário