sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

MELHORIAS NA CASA DA AGRICULTURA DE BATATAIS E INAUGURAÇÃO DO PACKING HOUSE

Na tarde de ontem, 08/12, o secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, deputado Arnaldo Jardim, fez a entrega das obras de reforma e melhorias da Casa da Agricultura de Batatais e inaugurou o Packing House (local onde se embala e processa os produtos agrícolas pós-colheita) - do Programa Microbacias II, no Assentamento Nossa Terra. O Programa Microbacias II tem o objetivo de ampliar a competitividade e proporcionar o acesso ao mercado aos agricultores familiares organizados em associações e cooperativas em todo o Estado de São Paulo, bem como organizações de produtores de comunidades tradicionais como quilombolas e indígenas. O Projeto pretende aumentar as oportunidades de emprego e renda, a inclusão social e promover a conservação dos recursos naturais.
Não pude comparecer a essas importantes entregas e inauguração, mas fui representado pelo meu assessor Homero Freitas, que levou o meu abraço e os meus parabéns a todos os batataenses (meus conterrâneos) pelas boas novas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário