quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

HOMENAGEM DO PROGRAMA "SEXO, ARROZ E INTERNET"


Com muita emoção, quero agradecer à Mara Cabral e toda a equipe do programa "Sexo, Arroz e Internet" pela linda homenagem (compartilhada abaixo) que me prestaram na última segunda-feira, 05/12.
Graças a Deus completei 80 anos de vida muito bem vividos e, ao logo dessa jornada, tive a honra e o privilégio de encontrar grandes amigos e constituir a minha amada família.
Muito obrigado aos amigos que dedicaram um tempo para me enviar lindos depoimentos: Dr. Daniel Rondi, Dr. Hilton Araújo, Antônio Carlos Morandini, Miguel Liporassi, Padre Gilberto Kasper e deputado Duarte Nogueira.
Obrigado à minha família: meus filhos, meus netos e minha esposa Aurisinha por me fazerem um homem completo e extremamente feliz.
#FamíliaGasparini


Nenhum comentário:

Postar um comentário