sábado, 8 de outubro de 2016

CIDADANIA BATATAENSE PARA EXPOENTES DO MINISTÉRIO PÚBLICO

Eu e minha esposa Aurisinha com Dr. Hilton e família

Acompanhado pela minha esposa Aurisinha, participei, na noite de ontem, 07, da solenidade de entrega dos títulos de Cidadão Batataense aos doutores Hilton Maurício de Araújo e Hilton Maurício de Araújo Filho, dois expoentes do Ministério Público no Estado de São Paulo. A outorga aconteceu na Sala de Sessões “Dr. Altino Arantes”, da Câmara Municipal de Batatais, sob a presidência do vereador Reginaldo de Oliveira. Foram autores dos projetos os vereadores Claudio Faria e Valdevino Felício que destacaram o trabalho desenvolvido pelo dr. Hilton Maurício Araújo (já aposentado), quando atuou naquela comarca e, atualmente, pelo dr. Hilton Maurício de Araújo Filho.
Na ocasião, lembrei a admiração e amizade que tenho pela família do dr. Hilton Mauricio de Araújo e o papel importante por ele desempenhado nas minhas duas últimas administrações como prefeito de Ribeirão Preto, ocupando a Secretaria dos Negócios Jurídicos de 1989 a 1992 e a Procuradoria Geral do Município de 2005 a 2008.
Parabéns à Câmara de Batatais pela iniciativa de homenagear, numa mesma sessão, um pai e um filho que “honraram e honram o Ministério Público paulista”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário