segunda-feira, 8 de agosto de 2016

CONVENÇÕES OFICIALIZAM CANDIDATURAS PELA REGIÃO

Na semana passada, foram realizadas as últimas convenções municipais para oficializar os candidatos da região. Nas cidades de Jaboticabal e Sertãozinho fui representado pelo meu assessor Luiz Otávio Giovannetti, que levou o meu abraço e a minha torcida aos pré-candidatos. Em Jaboticabal, pela coligação PSDB, PSD E PV teremos como pré-candidata à prefeita a Sra. Renata Assirati (PSDB) e como pré-candidato a vice o Sr. Sergio Campi (PSDB). Em Sertãozinho, o prefeito Zezinho Gimenez (PSDB) é pré-candidato à reeleição, com Niltinho Teixeira (PPS) como pré-candidato a vice. Também em Sertãozinho, preciso ressaltar a candidatura do amigo Marcos Volpe para vereador do município. Em Buritizal e Igarapava fui representado pelo meu assessor Marcelo Papito. Para as eleições de Buritizal, são pré-candidatos o Sr. Alim (para prefeito) e Palmira (para vice). Em Igarapava, lançamos a candidatura do Dr. José Humberto para prefeito e de Revanildo para vice.
A todos dedico todo o meu apoio e desejo muito sucesso nessa importante empreitada.

Meu assessor Luiz Otávio com a pré-candidata a prefeita de Jaboticabal, Renata Assirati, e o pré-candidato a vice Sergio Campi

Meu assessor Marcelo Papito e o pré-candidato a prefeito de Igarapava, Dr. José Humberto


O pré-candidato a prefeito de Buritizal, Aglim, e meu assessor Marcelo Papito

O préfeito Zezinho Gimenez (pré-candidato à reeleição como prefeito de Sertãozinho, o pré-candidato a vereador Marcos Volpe, e o pré-candidato a vice-prefeito Niltinho Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário