segunda-feira, 8 de agosto de 2016

20ª FEIRA DE TURISMO AVIRRP

Com o meu filho, vereador Maurício Gasparini, o presidente da AVIRRP, Evandro Lopes, em frente ao stand da Secretaria de Turismo de São Paulo

A convite do presidente da AVIRRP - Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região, Evandro Lopes, participei, na última sexta-feira, 05/08, na companhia do meu filho, vereador Maurício Gasparini, da solenidade de abertura da 20ª Feira de Turismo AVIRRP 2016. Após a cerimônia, fizemos uma visita às dependências da Feira, na companhia do secretário nacional de qualificação e promoção do turismo, Hercy Ayres Rodrigues Filho.
A Feira de Turismo AVIRRP está em sua 20ª edição e neste ano contou com a participação de inúmeras empresas e secretarias de turismo, entre elas a secretaria do nosso Estado que, por meio de um pedido que fiz, montou um grande stand de informações turísticas.
O evento foi montado no Pavilhão Safira, no Centro de Eventos Taiwan em Ribeirão Preto. Além da área de exposição, o local ofereceu ilhas e salas para palestras em locais estratégicos afim de captarem um maior número de agentes em busca de capacitação.

Momento da abertura oficial da Feira

Eu e meu filho visitando o stand do Ceará

Aqui, no stand de Santa Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário