segunda-feira, 20 de junho de 2016

PROGRAMA DA FAMÍLIA GASPARINI DIRETO DA FEIRA DO LIVRO

O Programa Família Gasparini do último sábado, 18/06, foi pra lá de especial, com link direto da 16ª Feira do Livro de Ribeirão Preto.
E uma manhã ensolarada, recebemos muitos convidados e conversamos com muitos amigos e famílias que estiveram visitando a feira.
Confira, abaixo, algumas imagens.

No estúdio da Rádio 79, instalado em plena Feira do Livro

Meu filho, vereador Maurício Gasparini, a Sra. Elisabeth Santos Oliveira

Stela Ferreira da Silva, eu, e meu filho Maurício

Edgard de Castro e o Maurício

Alessandra Freita, meu filho Maurício e Evandro Grili

Eu e meu filho com o amigo Nelson Jacintho

Eu e o Maurício com a minha afilhada Adriana Maria Bezerra Ferreira e Maria da Apresentação

Maurício e o autor Deugrácias Benedito de Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário