segunda-feira, 20 de junho de 2016

INAUGURAÇÃO DO TERMINAL RODOVIÁRIO "GERALDO ALVES DE SOUZA"

Na manhã de sábado, 18/06, foi realizada a cerimônia de inauguração do Terminal Rodoviário Municipal de São Joaquim da Barra, que foi denominado de "Geraldo Alves de Souza", em homenagem ao querido Geraldo Preto.
Não pude comparecer à cerimônia porque tinha compromissos, assumidos anteriormente, em Ribeirão Preto, mas fui representado pelo meu assessor Marcelo Papito que levou uma carta, de minha autoria, ao prefeito Marcelo Mian e à família do meu eterno amigo Geraldo Preto, onde desejo sucesso e parabenizo por esse novo terminal.
Aproveito a oportunidade para me colocar à disposição de São Joaquim da Barra e ressaltar, mais uma vez, todo o carinho e admiração que tenho pelo saudoso Geraldo Preto.

Momentos da inauguração do Terminal Rodoviário que leva o nome do saudoso Geraldo Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário