segunda-feira, 27 de junho de 2016

LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DE DUARTE NOGUEIRA A PREFEITO DE RIBEIRÃO PRETO

O pré-candidato a prefeito de Ribeirão Preto, deputado Duarte Nogueira, o senador José Aníbal, eu, o vice-presidente do Diretório Estadual do PSDB, Cesar Gontijo, e meu filho, vereador Maurício Gasparini

Na sexta-feira, 24/06, eu e meu filho, vereador Maurício Gasparini, prestigiamos o lançamento da pré-candidatura do deputado Duarte Nogueira a prefeito de Ribeirão Preto. O evento contou com a presença do senador José Aníbal, de vereadores e militantes do PSDB.
Aproveito a oportunidade para desejar sucesso ao Nogueira, ressaltando que estaremos juntos nessa caminhada!

Com os pré-candidatos a vice-prefeito e a prefeito de Serrana: Leonardo Capitelli e Valério Galante

Com a amiga Célia Sanches

O deputado Duarte Nogueira, o senador José Aníbal e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário