segunda-feira, 23 de maio de 2016

INAUGURAÇÃO DE CRECHE ESCOLA EM SÃO SIMÃO

Um dos momentos da inauguração da creche escola "Professor Dr. José Antonio Bortolotti"

Na sexta-feira, 20/05, estive em São Simão para participar da cerimônia de inauguração da Creche Escola Municipal "Professor Dr. José Antonio Bortolotti". Essa nova unidade foi implantada no município por meio do programa "Creche Escola", do governo estadual, e irá atender 150 crianças com idade entre 4 meses e 4 anos.

Programa Creche Escola

O programa Creche Escola objetiva auxiliar os municípios e aumentar o número de vagas na Educação Infantil, por meio de convênios firmados com as prefeituras das cidades paulistas. Na iniciativa, a Educação fica responsável por repassar os valores financeiros e acompanhar o andamento das construções. Já as prefeituras devem apresentar o terreno, realizar a licitação e condução dos serviços.
Fruto de uma parceria entre as Secretarias da Educação e de Desenvolvimento Social, o programa amplia o atendimento, prioritariamente, em localidades com maior vulnerabilidade social. As unidades do Creche Escola contam com berçários, fraldários, lactários, refeitórios e toda a infraestrutura necessária para atender crianças entre 0 e 6 anos.

O vice-prefeito de São Simão, Gato Gordo, eu, e o prefeito Dr. Izaias

Aqui, com o vice-prefeito Gato Gordo, o prefeito Dr. Izaias e Adriana Pretel Dário (funcionária da secretária municipal de educação)

Crianças de São Simão durante apresentação especial

Com o PM Helio Lopes e Gertrudes Aparecida Ferreira

João Paulo da Silva, eu, e o vereador Jacó Caetano Rosa

A diretora municipal de educação Meire Pedersoli e eu

Com Maria Francisca Souza de Carvalho

Eu e o vereador Juninho Madrugada

Sr. Dirceu Inácio Carvalho, Maria Francisca Souza de Carvalho, e eu

Com o prefeito de São Simão, Dr. Izaias, o vice-prefeito Gato Gordo e os vereadores: Claudemir Aparecido Dolmen, Jacó Caetano Rosa, José Ferreira Marciano, Thiago Akira e Juninho Madrugada

Nenhum comentário:

Postar um comentário