sábado, 30 de abril de 2016

PRESTIGIANDO A AGRISHOW 2016

Momentos da abertura da Agrishow 2016. Nas primeiras duas fotos, eu e meu filho, vereador Maurício, estamos  recepcionando o governador Geraldo Alckmin e o secretário estadual de segurança pública, Alexandre de Moraes. Na terceira imagem estou com a deputada Marcia Lia. A quarta foto mostra a imagem geral da cerimônia de abertura, e as duas últimas o nosso passeio pelos stands da feira

Entre os dias 25 e 29 de abril, Ribeirão Preto e região foram marcadas pela realização da 23ª edição da Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação). Representando a Alesp, prestigiei a feira que, neste ano, foi presidida pelo meu amigo Fábio Meirelles (pres. da Faesp – Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo).
Por meio de minhas visitas ao evento estive com o secretário estadual de agricultura e abastecimento, deputado Arnaldo Jardim, e com o pres. Fábio Meirelles para saber das novidades que esse grandioso evento apresentou. Neste ano, por exemplo, a feira realizou R$ 1,95 bilhão em negócios, superando o valor da edição anterior.
A Agrishow é considerada o maior evento de agronegócio a céu aberto do país. Neste ano, a feira contou com cerca de 800 empresas expondo o que há de mais moderno para ser usado no campo, seja na agricultura ou na pecuária, em uma área de 440 mil metros quadrados. O evento é considerado um dos principais termômetros sobre o desempenho do mercado.

Com o presidente da Faesp e da Agrishow 2016, Dr. Fábio Meirelles

Eu e o secretário estadual de agricultura e abastecimento, deputado Arnaldo Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário