terça-feira, 26 de abril de 2016

ABERTURA DA 23ª AGRISHOW

Momentos de nossa participação na abertura da Agrishow 2016. Nas primeiras duas fotos, eu e meu filho, vereador Maurício, estamos recepcionando o governador Geraldo Alckmin e o secretário estadual de segurança pública, Alexandre de Moraes. Na terceira imagem estou com a deputada Marcia Lia. A quarta foto mostra a imagem geral da cerimônia de abertura, e as duas últimas o nosso passeio pelos stands da feira

Ontem, 25/04, foi realizada a cerimônia de abertura da 23ª Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação). Eu, representando a Alesp, e meu filho, vereador Maurício Gasparini, fizemos questão de participar dessa abertura, acompanhando o governador Geraldo Alckmin, os secretários estaduais de Agricultura e Abastecimento, deputado Arnaldo Jardim, e de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, e o deputado federal Duarte Nogueira.
Presidida pelo amigo Fábio Meirelles (pres., também, da Faesp – Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo), a Agrishow é considerada o maior evento de agronegócio a céu aberto do país. Neste ano, a feira se estenderá até o dia 29, com a expectativa de receber o mesmo público do ano passado: 160 mil visitantes. O número de expositores se manteve em relação à última edição, cerca de 800 empresas expõem o que há de mais moderno para ser usado no campo, seja na agricultura ou na pecuária, em uma área de 440 mil metros quadrados. Os organizadores esperam repetir o desempenho do ano passado, quando registrou faturamento de R$ 1,9 bilhão, queda histórica de 30%.
A Agrishow é considerada um dos principais termômetros sobre o desempenho do mercado, tanto é que as vendas formalizadas durante a feira representam 6% do total de negociações de máquinas firmadas em um ano, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq).

Eu e meu filho Maurício com o amigo Alcemir Cássio Gréggio (Bica)

Aqui, como nossa amiga de Batatais, Maria Inez Batista de Souza

Um comentário:

  1. Foi muito bom estar com vocês na abertura da AGRISHOW 2016 que aconteceu em Ribeirão Preto. Agradeço também pela foto enviada para mim. Estamos a disposição. Um abraço.

    ResponderExcluir