segunda-feira, 14 de março de 2016

“PROGRAMA DA FAMÍLIA GASPARINI” AGITA ESTÚDIOS DA RÁDIO 79

Momentos do "Programa da Família Gasparini" do último sábado, com o padre Carlos Alberto Santos de Oliveira, o Dr. Marcos Augusto Spínola de Castro e com a Sra. Nadir Mancini da Silva Andrade

Todo sábado apresentamos o “Programa da Família Gasparini”, pela Rádio 79 AM. A cada semana nossa família cresce ainda mais, agregando, sempre, pessoas de bem que contribuem com a comunidade.
No último sábado, 12/03, recebemos o padre Carlos Alberto Santos de Oliveira, da Paróquia Jesus Misericordioso e Santa Edwiges, que nos brindou com um belo texto no quadro “Momento de Reflexão”. Também durante o programa, conversamos com o Dr. Marcos Augusto Spínola de Castro para falar sobre os preparativos da manifestação pública ocorrida no dia 13. A manifestação foi um sucesso levando às ruas mais de 90 mil ribeirão-pretanos sedentos por justiça e por um Brasil melhor e livre de corrupção.
Para encerrar, com chave de ouro, o programa, tivemos a satisfação de receber a dona Nadir Mancini da Silva Andrade, ouvinte assídua do programa, os alunos do curso de Rádio do Senac, sob a orientação da coordenadora profa. Márcia Soares, e o amigo Alcides Fonseca Junior (Juninho), que foi secretário de Esportes, em uma das minhas gestões como prefeito de Ribeirão Preto.
A cada sábado é uma honra, para mim, receber essas pessoas de bem e reviver o cotidiano do rádio. Sintonize a Rádio 79 AM, aos sábados, das 10 às 11 horas da manhã, e ouça o “Programa da Família Gasparini”.

Com a turma do curso de Rádio do SENAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário