segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

INAUGURAÇÃO DE UNIDADE BÁSICA EM BARRINHA, ENTREGA DE CASAS EM GUARIBA E DUPLICAÇÃO DE RODOVIA EM COLÔMBIA MARCAM O FIM DE SEMANA


O último sábado, 20/02, movimentou a nossa região. A cidade de Barrinha inaugurou a Unidade Básica de Saúde VI Alípio Ferreira Lima, no mesmo dia, desta vez em Guariba, foi realizada a entrega de 71 casas da CDHU, no Residencial Alpheu Bellodi, ao todo, o conjunto terá 200 casas (um investimento de R$ 20 milhões). A ocasião contou com a presença do governador Geraldo Alckmin que, por sua vez, recebeu o título de cidadão guaribense.
Em outra oportunidade, também no dia 20, foram entregues as obras de duplicação da Rodovia Faria Lima, em Colômbia. A cerimônia também contou com a presença do governador, juntamente com o secretário estadual de logística e transportes, deputado Duarte Nogueira.
Nessas importantes entregas fui representado pelos meus assessores Luiz Otávio Giovanetti e Marcos Bonilla, que realizam um excelente trabalho nas regiões de Pradópolis e Taquaritinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário