terça-feira, 1 de dezembro de 2015

“PROGRAMA DA FAMÍLIA GASPARINI” FAZ SUCESSO NAS MANHÃS DE SÁBADO

 
Momento da entrevista com o ministro chefe da Secretaria de Comunicação Social, deputado Edinho Silva
Aos sábados, das 10 às 11 horas da manhã, eu e meus filhos, Maurício e Marcelo, apresentamos o “Programa da Família Gasparini”, pela Rádio 79 AM.
No último dia 28/11, recebemos a visita do ministro chefe da Secretaria de Comunicação Social, deputado Edinho Silva, do empresário Chaim Zaher e de Geraldo Nascimento, executivo de recursos humanos. Foi um programa regado a muita informação, opinião, entretenimento e prêmios para os ouvintes participantes.
Vamos em frente que sábado tem mais! Sintonize a Rádio 79 AM e ouça o “Programa da Família Gasparini”!

Eu e meus filhos, Maurício e Marcelo, com o
executivo de recursos humanos, Geraldo Nascimento


O advogado Fernando Roxo, o ministro da chefe da Secretaria de
Comunicação Social, deputado Edinho Silva, o empresário, Chaim
Zaher, eu, e meu filho, vereador Maurício Gasparini

Nenhum comentário:

Postar um comentário