quinta-feira, 5 de novembro de 2015

MAIS UM SÁBADO COM O “PROGRAMA DA FAMÍLIA GASPARINI”

Eu e meus filhos Maurício e Marcelo

Todo sábado, das 10 às 11 horas da manhã, apresentamos o “Programa da Família Gasparini”, pela Rádio 79 AM. A cada semana nossa família cresce mais, agregando, sempre, pessoas de bem que contribuem com a comunidade.
No último sábado, 31/10, recebemos a presidente do CIAC (Centro Integral de Apoio à Criança, Luciana Bataglia, que falou sobre o trabalho realizado no Centro, conversamos também com o presidente da Associação de Moradores do Parque das Andorinhas, José Costa, que explicou a importância da mobilização das pessoas no bairro que moram. Em um outro momento, recebemos o Pastor Domingos Mendes Alves, da Igreja Batista Nova Aliança, que nos presentou com a reflexão do dia; recebemos, também, a fonoaudióloga Claudia Pagotto Cassavia, a gerente regional do SEBRAE-RP, Iroá Arantes, e Maria Madalena da Fonseca, secretária da Associação de Moradores do Parque das Andorinhas.
Para mim, a cada sábado, é uma honra receber essas pessoas e reviver o cotidiano do rádio.
Vamos em frente que sábado tem mais! Sintonize a Rádio 79 AM e ouça o “Programa da Família Gasparini!

Eu e meu filho Maurício com a gerente regional
do SEBRAE RP, Iroá Arantes

Kiki Bianchi, eu, Maria Madalena da Fonseca, Maurício,
José Costa (presidente da Associação de Moradores
do Parque Andorinhas) e Marcelo

Com o Pastor Domingos Alves, o vereador Maurício Gasparini
e a fonoaudióloga Claudia Cassavia

Eu e Maurício com a presidente do CIAC, Luciana Bataglia

Nenhum comentário:

Postar um comentário