quarta-feira, 21 de outubro de 2015

REUNIÃO DOS CONSEGs DE RP COM O SECRETÁRIO ESTADUAL DE SEGURANÇA PÚBLICA

Com o delegado João Osinsk, do Deinter 3, o secretário estadual de segurança pública, Alexandre de Moraes, e meu filho, vereador Maurício Gasparini

Ontem, 20/10, o secretário estadual de segurança pública, Alexandre de Moraes, esteve em Ribeirão Preto e região para inaugurar os prédios da delegacia de Guatapará e de Guaíra, e as reformas da sede do Deinter 3, em RP, e das delegacias de Porto Ferreira e Colina.
Alexandre de Moraes participou, também, da reunião dos Consegs de RP, que foi realizada na Câmara Municipal e articulada pelo meu filho, vereador Maurício Gasparini (que também é presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara). O encontro foi muito proveitoso, onde os presidentes dos Consegs do município puderam expor as suas necessidades. O evento contou com a participação de diversas autoridades da segurança pública da cidade, da região e do estado.
Eu compartilho aqui no blog algumas imagens da reunião dos Consegs, e aproveito a oportunidade para parabenizar o meu filho, Maurício, pelo excelente trabalho que está realizando como vereador e como presidente da Comissão de Segurança Pública de RP.




Nenhum comentário:

Postar um comentário