quinta-feira, 22 de outubro de 2015

INAUGURAÇÃO DO CENTRO CULTURAL LUIZ GAETANI

Minha esposa, Aurisinha, e Vera Gaetani (viúva do Dr. Luiz Gaetani)

Na noite de ontem, 21/10, a minha esposa Aurisinha prestigiou a inauguração do Centro Cultural Luiz Gaetani. Na ocasião, ela recebeu um diploma concedido a mim pelos relevantes serviços prestados à Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto ao longo da gestão do meu saudoso amigo Luiz Gaetani.
Quero parabenizar a Dona Vera, viúva de Luiz Gaetani, pela iniciativa de criar esse Centro Cultural, ressaltando, mais uma vez, a minha admiração por toda a luta do Dr. Gaetani em favor da cultura.
O Centro Cultural Luiz Gaetani abrangerá muitas atividades e será sede da ALARP (Academia de Letras e Artes de RP) e da ARL (Academia Ribeirãopretana de Letras). O espaço fica na Rua Amadeu Amaral, 569, na Vila Seixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário