sábado, 15 de agosto de 2015

SOU CIDADÃO DE TAQUARITINGA!

Com minha esposa Aurisinha, meus filhos, Welson Júnior, Maurício e Marcelo, minhas noras, Renata e Regina, o vereador Antonio Donizete Barbosa de Lima, e sua esposa

Na noite de ontem, 14/08, com muita honra, recebi o Título de Cidadão Taquaritinguense. Foi um momento muito especial, com a presença dos meus familiares, amigos, companheiros de trabalho, autoridades e cidadãos daquela querida cidade.
A cerimônia de entrega do título é tradicional em Taquaritinga e realizada, todos anos, como um dos eventos em comemoração ao aniversário da cidade. Neste ano, mais de 30 pessoas foram agraciadas com esse importante título, como o meu companheiro de deputação, deputado Delegado Olim, e o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, meu amigo Dimas Ramalho.
O título que recebi foi proposto pelo vereador Antonio Donizete Barbosa de Lima, levando em conta meu trabalho parlamentar de acolher e encaminhar reivindicações legítimas da comunidade taquaritingense.
O município de Taquaritinga completa 123 anos neste domingo, dia 16 de agosto. A mim resta apenas agradecer o carinho, a confiança e desejar saúde, prosperidade e paz para toda Taquaritinga!

Recebendo o Título de Cidadão Taquaritinguense

Com o amigo Dimas Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário