sexta-feira, 14 de agosto de 2015

ABERTURA DA 19ª AVIRRP

O presidente da AVIRRP, Evandro Oliveira, eu, e o secretário estadual de turismo, Roberto de Lucena 

A convite do presidente da AVIRRP (Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região), Evandro Alves Lopes de Oliveira, participei, nesta sexta-feira, 14/08, da cerimônia de abertura da 19ª Feira da Associação.
Dentre várias autoridades, a abertura da feira contou com a participação do secretário estadual de turismo, Roberto de Lucena, que destacou a importância do evento.
Em meu discurso, me coloquei a disposição do presidente da AVIRRP para que, dentro de minhas possibilidades como deputado estadual, contribuir positivamente para a realização do evento e para o desenvolvimento do turismo regional.

A Feira: O Encontro Nacional das Agências de Viagem, mais conhecido por Feira AVIRRP, foi criado pela Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região no ano de 1997 e faz parte do calendário oficial de Eventos da cidade. Um dos polos mais importantes nos mais variados setores da economia brasileira, Ribeirão Preto também acabou se despontando como um dos mais expoentes emissores nacionais de turistas para todos os lugares do mundo. A feira de negócios acontece no mês de agosto, no Centro de Eventos Taiwan e atualmente ocupa um espaço de mais de 6 mil m². O evento movimenta toda a estrutura turística e econômica da cidade, mas seu avanço vai além, pois gera inúmeras oportunidades de negócios entre expositores e agentes de viagem e profissionais diretos e indiretos do turismo nacional e internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário