quinta-feira, 14 de maio de 2015

VISITA DO PREFEITO E VEREADORES DE GUARIBA

Vereador Zé Carioca, prefeito Dr. Francisco Mançano, eu, e vereador Juninho Leite


No meu gabinete na ALESP, recebi, na tarde da última quarta-feira, 13/05, visitantes que muito me alegraram: o prefeito de Guariba, Dr. Francisco Mançano, e os vereadores Zé Carioca e Juninho Leite. Conversamos, na oportunidade, sobre vários assuntos do interesse daquele município, entre tais o pleito – levantado pelo vereador Zé Carioca em visita realizada no último 14 de abril – o da liberação de verbas do Estado para a construção de galerias pluviais. Informei ao prefeito e aos vereadores que já estou cuidando desse assunto, mesmo porque reconheço a importância dessas galerias para a própria saúde e bem estar da população. Deixei claro que adotei Guariba como minha cidade e tudo farei para corresponder à confiança depositada em mim pelos seus moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário