sexta-feira, 15 de maio de 2015

VISITA DO PREFEITO E DE VEREADORES DE TAIÚVA

Vereadora Patricia Videira, eu, prefeito Mauro Bersi, e o vereador Douglair Alves

Em meu gabinete na ALESP recebi, na última quinta-feira, 14/05, a visita de expressiva representação de Taiúva, formada pelo prefeito Mauro Bersi e pelos vereadores Patricia Videira e Douglair Donizete Alves. Confirmei com eles – atendendo gentil convite a mim formulado – minha presença nessa progressista cidade neste sábado, 16/05, para cumprir programação das mais gratas: a inauguração do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), que recebeu novos equipamentos adquiridos por meio de uma emenda parlamentar que apresentei; a reabertura da Cozinha Piloto da cidade, após uma reforma de adequação também possibilitada por uma emenda de minha autoria.
Aproveitarei a viagem, naturalmente, para rever alguns dos meus muitos amigos taiuvenses e prestar contas do meu trabalho em prol daquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário