terça-feira, 12 de maio de 2015

NOITE SOLIDÁRIA EM PROL DO HOSPITAL DE RETAGUARDA FRANCISCO DE ASSIS

Alexandre Santo Nicola dos Santos (Presidente do Rotary Iraja), Aluizio Nogueira Junior (Bar Absolutto); minha esposa Aurisinha, eu, Aluizio Antônio Nogueira (Bar Absolutto), Joana do Amaral (Fundadora do hospital) e meu filho, vereador Mauricio Gasparini


Participei – ao lado da minha esposa, Aurisinha e do meu filho, vereador Mauricio Gasparini -  na noite de segunda-feira,11/05, de um evento solidário, organizado pelo Rotary Club Irajá numa parceria com o Absolutto Bar e Gastronomia, em prol do Hospital de Retaguarda Francisco de Assis, localizado no bairro Solar da Boa Vista. Toda a renda obtida com a venda dos convites será revertida para a entidade, ora passando por dificuldades e podendo fechar a qualquer momento. Trata-se de uma instituição filantrópica sem fins lucrativos – fundada pela enfermeira Joana Cordeiro do Amaral, carinhosamente chamada de “Mãe Joana”, há mais de 30 anos se dedicando a levar apoio e esperança a pessoas carentes - mantida por doações da sociedade civil e de empresas particulares. O hospital dispõe de 42 leitos para adultos e crianças, contando com médicos, enfermeiros fisioterapeutas e nutricionistas e atua em Ribeirão Preto e região dentro da finalidade de prestar assistência a enfermos acamados em grave estado de saúde, valorizando a dignidade e a condição de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário