segunda-feira, 11 de maio de 2015

COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES NO “JOÃO ROSSI”

Acompanhado pelo meu filho, o vereador Mauricio Gasparini, vivi momentos agradabilíssimos, na manhã do último sábado, 09/05, participando da comemoração do “Dia das Mães”, tradicionalmente organizada por Elizabete Cunha e Marcio Soares que, ao lado do Lázaro José da Silva Filho, o “Tio Lázaro” (presidente da Associação dos Moradores), nos recepcionaram afetuosamente. Todas as mães foram presenteadas com exemplares da Bíblia Sagrada e participaram de um abundante café da manhã. Usando da palavra discorri sobre o significado e a importância da mãe na vida de cada pessoa e também como o alicerce no qual se assentam todas as famílias.  

Lázaro da José Silva Filho, meu filho, vereador Mauricio Gasparini, e eu

Com mães e moradoras do bairro "João Rossi"

Com Marcio Soares e uma moradora do bairro

Sebastiana da Silva, meu filho, Mauricio Gasparini, Elizabete Cunha, Lázaro José da Silva Filho e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário