segunda-feira, 25 de maio de 2015

JERIQUARA REIVINDICA VERBAS PARA CASAS POPULARES E PISCINA OLÍMPICA

Vereador Julio do Conselho, eu, vereador Djalma Gomes, e o prefeito de Jeriquara, Sebastião Dal Piccolo

O prefeito de Jeriquara, Sebastião Dal Piccolo, acompanhado pelos vereadores Julio do Conselho e Djalma Gomes, honrou-me com sua visita ao meu escritório regional de Ribeirão Preto oportunidade em que me trouxe dois expressivos pleitos dos moradores daquela encantadora cidade da nossa região: Recursos para a aquisição de terreno destinado à construção de casas populares; e verba para reforma da piscina olímpica do município.
Agradeci a visita e garanti ao prefeito e vereadores dedicar todo o meu empenho, junto ao governo do Estado, visando o atendimento de tão justas reivindicações. O jeriquarense, acredito, tem todo o direito à casa própria e ao lazer propiciado por uma piscina olímpica, também utilizável para a prática do esporte da natação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário