sexta-feira, 8 de maio de 2015

INAUGURAÇÃO DO AMBULATÓRIO PEDIÁTRICO DE ESPECIALIDADES CLÍNICAS E CIRÚRGICAS DO HC CRIANÇA


Após nossa luta, o governador Geraldo Alckmin destinou verbas para a construção do HC Criança.
Em um encontro que tive com o Superintendente do HC Ribeirão Preto, Prof. Dr. Benedito Maciel, fui informado que a partir do dia 12/05 entrará em funcionamento o Ambulatório Pediátrico de Especialidades Clínicas e Cirúrgicas, localizado no 2º andar do HC Criança, com estrutura para atender até 300 pacientes/dia.
O Ambulatório conta com 39 consultórios médicos, salas de exames e de apoio, atendimento em regime de hospital dia, além de uma sala de espera para 192 pessoas, com infraestrutura e ambiente confortáveis e adequados à prestação de um atendimento humanizado às crianças, aos acompanhantes e aos profissionais que lá atuarão no dia a dia.
O Ambulatório faz parte da estrutura do HC Criança, um prédio de seis andares, com 233 leitos, que concentrará, também, a atenção integral à criança e ao adolescente, incluindo um Serviço Materno-Infantil, o Centro de Cirurgia de Epilepsia e o Centro de Reabilitação, vinculado à Rede de Reabilitação “Lucy Montoro”. A obra completa do HC Criança está prevista para ser inaugurada no final do 2º semestre de 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário