quinta-feira, 23 de abril de 2015

ESTADO LIBERA RECURSOS PARA 75 CONVÊNIOS COM 64 MUNICÍPIOS

Participei, nesta quinta-feira, 23, da solenidade, realizada no Palácio dos Bandeirantes, na qual o governador Geraldo Alckmin liberou o segundo lote de 75 convênios com 64 municípios, sendo 62 prefeituras e duas entidades assistenciais do Estado. Os recursos somados resultam em um repasse de R$ 36.797.708,80, verba oriunda de arrecadações de programas das secretarias de Estado da Casa Civil, Casa Militar, Justiça e Defesa da Cidadania e Meio Ambiente. 
De acordo com o governador, os repasses dão mais recursos para a gestão das prefeituras. As verbas são destinadas às construções, reformas, iluminação pública e aquisições de equipamentos. A Secretaria da Casa Civil assinou 60 convênios com 54 municípios. Já a Secretaria da Casa Militar assinou cinco convênios com quatro prefeituras, todos envolvendo construção ou recuperação de pontes.
Por meio do Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição (Fecopa), foram assinados convênios com seis prefeituras para aquisição de equipamentos, caminhões de coleta seletiva, triturador de resíduos da construção civil e implantação de centro de triagem.
Já a Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania, por meio do Fundo de Interesses Difusos (FID), assinou mais quatro convênios com dois municípios e duas entidades.
Da região de Ribeirão Preto, da qual me orgulho em ser representante, foram contempladas as cidades de Barretos, Batatais, Bebedouro, Buritizal, Cravinhos, Miguelópolis, Monte Azul Paulista, Pitangueiras, São Simão e Taiaçu.
Tive oportunidade, por sinal, de acompanhar nesse ato, entre outros, os prefeitos de Batatais, Eduardo Oliveira, de Cravinhos, José Carlos Carrascosa (o Boi), e de São Simão, Dr. Izaias Leão de Souza.

Com o governador Geraldo Alckmin
Eu e o prefeito de São Simão, Dr. Izaias Leão de Souza

Com o prefeito de Batatais, Eduardo Oliveira, o governador Geraldo Alckmin, e o prefeito de Cravinhos,
José Carlos Carrascosa dos Santos "Boi"

Eu e o prefeito de Batatais, Eduardo Oliveira

Com o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos "Boi"


Nenhum comentário:

Postar um comentário