segunda-feira, 23 de março de 2015

UTILIDADE PÚBLICA PARA O “BOM SAMARITANO”, DE GUARÁ

Recebi, no sábado, 21/03, em meu escritório regional de Ribeirão Preto, acompanhados pelo vereador Vinicius Filgueira (Vinicius Engenheiro) e pelo funcionário público Francisco José Pereira dos Santos, as visitas de Paulo César de Oliveira (Paulo Paulada) e seu pai Antonio José de Oliveira, respectivamente, presidente e vice do “Instituto Bom Samaritano”.
Esses guaraenses me procuraram com um pleito dos mais justos e que eu me comprometi a atendê-lo: apresentação de projeto na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo tornando de “Utilidade Pública” estadual essa benemérita entidade. Tenho certeza, cumpridas as exigências legais, que esse projeto se transformará em lei de forma a habilitar o “Bom Samaritano” a promover convênios e receber benefícios do governo estadual. 

Antonio José de Oliveira, Paulo César de Oliveira, eu, o vereador Vinicius Engenheiro e Francisco José Pereira dos Santos

Eu e Paulo César de Oliveira (Paulo Paulada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário