segunda-feira, 23 de março de 2015

JERIQUARA LANÇA PROJETO “ESPORTE SOCIAL”

Acompanhados pelo ex-vereador Marcelo Papito (de Igarapava), o prefeito de Jeriquara, Sebastião “Tião” Henrique Dal Píccolo e o vereador Júlio César Cintra Borges “Julio do Conselho”, durante visita ao meu escritório regional de Ribeirão Preto, no último dia 21/03, me cumprimentaram pela minha posse na ALESP e me convidaram a visitar a cidade para dar o pontapé inicial no lançamento do projeto “Esporte Social”. Na mesma oportunidade – de acordo com o convite – eu ainda faria a entrega formal de um veículo adquirido por R$ 30 mil resultante de emenda por mim  apresentada  e ainda faria a entrega solene  da Academia do Ar Livre, obtida em audiência que mantive, ao  lado do prefeito Tião,  na secretaria de Esportes O prefeito e o vereador aproveitaram ainda,  para solicitar minha interferência  na obtenção de verba estadual para reforma da  piscina do município,  que está rachada, e para o reparo das máquinas de manutenção da mesma. Agradeci a visita e garanti todo o meu empenho no sentido de atender essas justas reivindicações da comunidade jeriquarense.

Com o prefeito de Jeriquara, Sebastião Henrique Dal Pícolo, e o vereador, Júlio César Cintra Borges

O prefeito de Jeriquara, Sebastião Henrique Dal Pícolo, eu, o vereador, Júlio César Cintra Borges, e Marcelo Papito

Nenhum comentário:

Postar um comentário