quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

DISCUTINDO A CRISE DO SETOR SUCROENERGÉTICO

Recebi na tarde da última quarta-feira (17), em meu gabinete na Assembleia Legislativa, o jornalista e presidente do BrasilAgro, Ronaldo Knack e os empresários Evandro Ávila, diretor da Taxweb e Renato Winogradow Vieira, presidente da DBW Databases.
No encontro – como um dos coordenadores da Frente Parlamentar em Defesa do Etanol - conheci o relatório dos ‘road shows’ promovidos pelo BrasilAgro, Taxweb e DBW Databases em Sertãozinho e Piracicaba  apontando o agravamento da crise na cadeia produtiva sucroenergética. Discutimos alternativas para a solução da crise, dentre elas a criação de várias ações capazes de criar novamente um ambiente favorável para o setor canavieiro.
A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, através da nossa “Frente Parlamentar” – fiz questão de expressar aos visitantes -, está atenta aos desdobramentos da crise e estamos discutindo alternativas para uma solução que contemple os interesses de toda a cadeia produtiva sucroenergética.

Com o jornalista e presidente da BrasilAgro, Ronaldo Kanack, e os empresários Evandro Ávila, diretor da Taxweb, e Renato Winogradow Vieira, presidente da DBW Databases

Nenhum comentário:

Postar um comentário