quarta-feira, 1 de outubro de 2014

CIDADANIA RIBEIRÃO-PRETANA PARA NEIDA FELÍCIO

Participei, com emoção, da solenidade de entrega do título de “Cidadã Ribeirãopretana” para a empresária Neida Felício, de há muito, amiga da minha família e de destacada atuação benemerente em Ribeirão Preto.  Uma solenidade realmente tocante prestigiada pelos familiares e muitos dos seus inúmeros amigos e amigas, entre tais as ex-primeiras damas Aurisinha (minha esposa), Mariana Jábali e Nairzinha Nogueira.
Da mesa de honra dos trabalhos, presidida pelo vereador Walter Gomes (presidente da Câmara Municipal) participamos eu; o vice-prefeito Marinho Sampaio; a secretária da Educação, Débora Vendramini e o advogado Sérgio Roxo da Fonseca. Em meu discurso, eu fiz questão de ressaltar a importância da valorização dos laços familiares, tão presentes na vida da nossa nova cidadã cujo título foi proposto pelo ex-vereador Marcelo Palinkas, também participando desse expressivo evento.  

Com Neida Felício, minha esposa Aurisinha, e meu filho Maurício

Eu e Neida Felício

Neida Felício durante o seu discurso

Discursando durante cerimônia de entrega do título de Cidadã Ribeirão-Pretana à Neida Felício

Discursando durante cerimônia de entrega do título de Cidadã Ribeirão-Pretana à Neida Felício

Nenhum comentário:

Postar um comentário