quarta-feira, 1 de outubro de 2014

EM IGARAPAVA, NOVAS E COMOVENTES MANIFESTAÇÕES DE APOIO

Em Igarapava, na última segunda-feira, 29, recebi novas e comoventes manifestações de apoio de parte de algumas das mais expressivas lideranças daquela cidade, entre tais do Dr. José Humberto (pré-candidato do PSDB à Prefeitura em 2016) e do ex-vereador Marcelo Papito. Cheguei lá por volta das 16h e fui direto para a região central, visitando estabelecimentos comerciais e também cumprimentando comerciantes, fregueses e funcionários. Tomei um cafezinho amigo com a família e vizinhos do ex-vereador Papito e, em seguida, dirigi-me ao Abrigo dos Velhos, onde fui recepcionado pelo presidente da referida entidade, Marcelo Ormeneze, e pelos diretores José Firmino, Daniel "Brasa" e pelos irmãos "Riquinho" – Bertanha e Marcos Bertanha. Lá encontrei também o diretor do Educandário, João Pereira, representando toda a diretoria dessa instituição, bem como Luiz Antonio Guimarães e José Garcia, diretores e representantes do Lar Escola Alvorada Nova e também do I.E.B. - Instituto Eurípedes Barsanulfo. Avistei-me, ainda, com o Dr. Nélio E. Machado, representando o Lar Espírita Vovó Querubina; Amarildo, representando a Caldeiraria Rio Grande e Regina, presidente do Rotary Clube de Igarapava. Também falei com o casal Fransergio e Lauana, representando os pais de crianças com a Sindrome de Menken (falta de cobre no organismo), que me sugeriram a apresentação de projeto de lei incluindo no teste do pezinho a detecção dessa doença.
Tive oportunidade, na sequência, de me emocionar com os discursos do Luiz Antonio; do Dr. Nélio; do Marcelo Ormeneze, da Regina e do Dr. José Humberto.
No meu agradecimento, fiz questão de enfatizar o meu compromisso de continuar representando – caso seja reeleito – a comunidade de Igarapava, disponibilizando emendas parlamentares para entidades como aquelas representadas naquele encontro e atuando, sempre, junto ao governo do Estado em prol das suas necessidades e reivindicações. 

























Nenhum comentário:

Postar um comentário