quinta-feira, 30 de outubro de 2014

DUPLICAÇÃO DA RODOVIA RP-DUMONT

Trecho da rodovia Mário Donegá
Desde o início do meu atual mandato como deputado estadual eu tenho me empenhado junto ao governo do Estado e ao DER pela duplicação da rodovia “Mário Donegá”, ligando Ribeirão Preto a Dumont e de há muito reivindicada pela comunidade daquela cidade e dos municípios vizinhos. Tenho acompanhado, assim, toda a evolução de um processo iniciado em 23 de novembro de 2013 quando foi publicado, no “Diário Oficial” do Estado, o edital de licitação para a contratação da empresa especializada para elaborar o projeto executivo dessa duplicação da SP 291. De lá para cá várias etapas se sucederam culminando com a contratação da empresa DGB, ao custo de R$ 12.270.838,96, para um pacote de obras que inclui a duplicação do km 10 a km 12 e, também, a remodelação dos dispositivos do km 10,7 ao km 11,2 dentro do município de Dumont.
Para minha alegria e, também, claro da comunidade a ser beneficiada recebi a informação do DER de que já foi expedida a Ordem de Serviço e essa obra será iniciada ou no final deste ano ou, no máximo, no início de 2015. É, sem dúvida, mais uma importante conquista da comunidade regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário