terça-feira, 22 de julho de 2014

“PORCO NO ROLETE” EM PROL DA APAE DE SÃO JOAQUIM DA BARRA

      No domingo, 20, estive em São Joaquim da Barra participando do "Porco no Rolete" realizado pelo Rotary Club daquela cidade, em prol da APAE joaquinense. Fui muito recebido pelo Aderson do Tancredão (suplente de vereador), que me apresentou para todos os responsáveis por aquela magnífica festa. Realizado no Parque de Exposições Tancredo Neves, esse “Porco no Rolete” reuniu centenas de pessoas em prol de uma grande e meritória causa: ajudar a APAE de São Joaquim da Barra a manter suas atividades. Além do almoço, os organizadores promoveram animados bingos, inclusive de duas motos zero km.
Ana Vera Vieira, Silvio José Vieira, Clóvis Vassimon Júnior, e eu

Com Doca Ferreira Telles, Francisco Ferreira Telles, Ronize Telles Bianchini e Claudio Luis Bianchini

Com Eder Tavares e Isabel Guilherme Tavares

Eu e os amigos Aderson do Tancredão e Cheba

"Porco no Rolete" do Rotary Club de São Joaquim da Barra


Com as amigas Sueli Namã e Debora Benzan

Marina Vassimon, Clóvis Vassimon Júnior e eu

Com Aderson do Tancredão

Eu e João Camaro

Com Maria Helena de Paula Ferreira Souza, Vladimir Vandique Souza e Aderson do Tancredão

Sueli Namã, eu, e Débora Benzan

Nenhum comentário:

Postar um comentário