segunda-feira, 14 de julho de 2014

FESTA DO CAVALO DE COLINA AINDA MELHOR EM SUA 37ª EDIÇÃO

     Visitei, na noite da última sexta-feira, 11, a 37ª edição da Festa do Cavalo de Colina, sendo muito bem recebido pelo prefeito, Valdemir Antonio Moralles (Mi), e pelos vereadores Marquinho Moralles e Luiz Carlos Tomaz Ferreira (Cal), evento também prestigiado pelo deputado federal Duarte Nogueira. Tive oportunidade de visitar o espaço de artesanato do Fundo Social de Colina, comandado pela primeira dama Silvia Helena Moralles e de conceder entrevista para a rádio Colinense (105FM).
     Aberta na terça-feira, 8, a Festa foi realizada no Recinto Municipal e terminou no domingo, 13, apresentando novidades na organização e na grade de shows, neste ano sob a coordenação e organização de Edvaldo Moraes. As mudanças introduzidas pelo prefeito “Mi” melhoraram a infraestrutura, mantiveram a qualidade dos shows e oferecem novos atrativos para os seus milhares de visitantes.
     Aproveitei para parabenizar o prefeito e Mi os vereadores Marquinho e Cal pelo padrão de excelência alcançado pela Festa do Cavalo de Colina na sua 37ª edição. 

Com o prefeito Mi e a 1ª dama, Silvia Helena Moralles

Eu e Juliana Campagnoli

Com a 1ª dama, Silvia Helena Moralles, e os vereadores Cal e Marquinho


Com Claudia Moy

Concedendo entrevista para a rádio Colinense (105 FM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário