segunda-feira, 14 de julho de 2014

APOIO E SOLIDARIEDADE DE AMIGOS DE PEDREGULHO

     Em meu escritório regional de Ribeirão Preto recebi, nesta sexta-feira, 11, a visita de dois influentes amigos de Pedregulho: o ex-prefeito e presidente do diretório municipal do PSDB daquela cidade, Dirceu Polo, e o advogado Cleber Freitas dos Reis (presidente do DEM pedregulhense). Fiquei muito feliz porque, ainda recentemente, fui agraciado com a cidadania honorária daquele município; mais ainda por eles declararem, pessoalmente, apoio total à minha reeleição para deputado estadual de modo a continuar uma parceria que tem trazido bons resultados para Pedregulho.
      Aproveitei o ensejo para reiterar-lhes o meu propósito de me portar, sempre, onde quer que esteja, como um legítimo representante de uma comunidade pela qual sou tão bem acolhido. 

Com os amigos Dirceu Polo e Cleber Freitas dos Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário