sábado, 24 de maio de 2014

ALESP PROMOVE SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AOS 95 ANOS DA SRB

  Tive a oportunidade e a honra, na manhã desta sexta-feira, 23, de presidir a sessão solene da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo em homenagem aos 95 anos da Sociedade Rural Brasileira, uma das entidades mais tradicionais e respeitadas do país pelo seu histórico de bons serviços prestados à comunidade que tão bem representa. O evento foi prestigiado pela presença da secretária da Agricultura, Mônika Bergamaschi, como representante do governador Geraldo Alckmin; pelo presidente Gustavo Diniz Junqueira e dirigentes da Rural.
 Justificando a homenagem, realizada por minha solicitação, eu ressaltei a importância e a representatividade da Rural a nível de Estado de São Paulo e de Brasil. E, também, o dinamismo do jovem presidente Gustavo, recentemente empossado e que ainda hoje, em Brasília, participa de importante almoço com a presidente Dilma Roussef quando, certamente, lhe exporá as agruras atualmente enfrentadas pelos ruralistas. Expus, ainda, o meu trabalho como um dos coordenadores da Frente Parlamentar de Defesa do Setor Sucroenergético e critiquei o uso político do preço da gasolina pelo governo federal como instrumento de controle da inflação que está quebrando não apenas a Petrobrás mas também a cadeia produtiva do açúcar e do álcool.
   Recebi, em nome da Assembleia Legislativa, um diploma de honra da Sociedade Rural Brasileira alusivo ao troféu “A Rural 2014” celebrando o seu 95º aniversário.
Gustavo Diniz Junqueira e eu com o diploma alusivo ao TROFÉU “A RURAL” 
ofertado pela SRB à Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo   

Nenhum comentário:

Postar um comentário