quarta-feira, 21 de maio de 2014

“45+5” REÚNE AMIGOS NA COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE DUARTE NOGUEIRA

      Os 50 anos de vida do deputado Duarte Nogueira (45+5) foram festivamente comemorados pelos seus amigos que se reuniram, no Centro de Convenções Taiwan, no último sábado, para cumprimentá-lo. Coube-me, como único deputado estadual presente, expressar o reconhecimento da Assembléia Legislativa à liderança política do presidente do diretório executivo do PSDB no Estado de São Paulo. Nogueira, frisei então, é um político diferenciado no qual encontro as quatro qualidades básicas num líder: idealismo, honestidade, capacidade e coragem; com essas qualidades ele soube trilhar um caminho vitorioso que o coloca numa posição destacada na política estadual e nacional.
     Foi exibido, na oportunidade, um vídeo com depoimentos das pessoas mais próximas do homenageado: sua mãe, Nairzinha; sua irmã, Valéria e Antônio (seu filho mais velho), bem como dos ex-governadores de Minas Gerais, Aécio Neves e Antonio Anastasia, ambos exaltando sua liderança. Em nome dos inúmeros prefeitos que compareceram discursou José Carlos Carrascosa, o Boi, de Cravinhos; em nome dos vereadores presentes, Carlão Du Som, de Altinópolis, que sempre o acompanhou em suas campanhas políticas.
      Também se manifestaram, entre outros, o secretário adjunto da Secretaria da Agricultura, Alberto Macedo e a secretária estadual da Agricultura, Mônika Bergamaschi. Em seu agradecimento, sem ocultar a emoção, manifestou gratidão pelo comparecimento de tantos amigos e ressaltou a importância do pleito do próximo dia 05 de outubro para São Paulo e para o Brasil.
      Tive ensejo, durante esse expressivo evento, de ver e rever amigos como o ex-governador Alberto Goldman e o deputado federal Carlos Sampaio; amigos da imprensa como a Maria Izildinha Lacava (da revista Agro S.A.), Jubayr Bispo (do Diario); Eduardo Batista (“Tribuna Ribeirão”), Otacílio Ferreira (do Feitiço da Vila), Amir Calil, Margareth Prezotto (EPTV), Edmo Bernades, Manoel Simões e Rodrigo Simões; o ex-prefeito João Gilberto Sampaio; lideranças amigas de Jardinópolis, Cravinhos, Cajuru, Santa Cruz da Esperança, Dumont, Guariba, Batatais, Jaboticabal, Orlândia, Altinópolis, Morro Agudo, Sales Oliveira, São Simão, Santo Antonio da Alegria, Santa Rosa de Viterbo,  Pradopólis, Serra Azul, Sertãozinho, Mococa, Guatapará,; meus sempre colaboradores cel. Muniz, Ruy Salgado, Marcelo Roselino, Yussif Ali Mere,Genésio de Paula e Silva, Renato Bin, major Erik, Miguel Liporassi, Marcos Spínola, Nicanor Lopes, Rodrigo Junqueira, Francisco Ignácio Silva Neto, José Luiz Del Rosso. Rodrigo Viana e Vicente Seixas; bem como os vereadores ribeirãopretanos Mauricio Gasparini, Bertinho Scandiuzzi e Glaucia Berenice entre centenas de outros das cidades vizinhas.
Parabéns Duarte Nogueira!

Discurso em homenagem ao deputado Duarte Nogueira

Discurso em homenagem ao deputado Duarte Nogueira

Com o amigo Fagner Pimentel Alves

Com o deputado federal Carlos Sampaio

Equipe do meu filho, o vereador Maurício Gasparini

Com o vereador de Mococa, Guilherme Gomes, e o presidente da Cooperativa dos Produtores de Leite de Mococa, Wagner Becker

Com o prefeito de Cajuru, Dr. Luís Estevão Pereira, e sua família

Com minhas lindas noras: Renata e Juliana

Um comentário:

  1. Obrigado pelo carinho Deputado Welson Gasparini, hoje recebi as fotos e a matéria, fiquei muito contente, abraços do Amigo Fagner Alves.

    ResponderExcluir