terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

VISITAS HONROSAS

      Em audiências na tarde da última sexta-feira, 07, em meu escritório regional de Ribeirão Preto, fui brindado com as honrosas visitas de representantes das seguintes cidades:




Santo Antonio da Alegria: os vereadores Eduardo Aparecido de Castro, Paulo Henrique Alves e Denilson de Carvalho acompanhados pelo diretor de Turismo Rodrigo Luis de Castro.
  

Serra Azul: o vereador João Paulo, presidente da Câmara, acompanhado pelo vereador José Adalberto Estevam Pinheiro (Ceará).


Guará: o vereador Aparecido José da Silva (Cidão).


       No final do dia, também  me avistei com o presidente do Tucanafro Agnaldo Alves, ao lado do vereador dr. Alessandro, de Ipuã.


      Fiquei feliz com as visitas porque são pessoas que defendem os interesses das comunidades que representam e merecem, portanto, minha estima e consideração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário