quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

VEREADORES REIVINDICAM BENEFÍCIOS PARA ORLÂNDIA

Zordan, eu e Beia discutimos problemas e necessidades de Orlândia



     Os vereadores Luiz Carlos Vilarim (o Beia) e Luiz Gustavo Chaves Zordan, de Orlândia, honraram-me com suas visitas ao meu gabinete na Assembleia Legislativa na tarde desta terça-feira (04). Atentos aos problemas da comunidade, Beia e Zordan pediram minha interferência junto ao governo do Estado visando a inclusão de Orlândia no programa “Melhor Caminho” e recursos para a construção de um poço profundo para sanar o problema da falta d’água em alguns bairros da cidade. Deixei claro que farei o que estiver ao meu alcance no sentido de atendê-los com a brevidade possível.

     Aproveitamos a oportunidade para discutirmos problemas e necessidades de Orlândia que podem ser minimizados com o apoio do governo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário