quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

INAUGURAÇÃO OFICIAL DA PLACA DO VIADUTO JAMILE JOSÉ CALIL


Os descendentes de Jamile e Zacharias Calil, procedentes de várias partes do Brasil e até do exterior se reuniram, no último sábado (21), para a inauguração oficial da placa de denominação do viaduto Jamile José Calil, localizado na avenida João Fiúsa na confluência com a rodovia Antonio Duarte Nogueira, assim denominado devido projeto que eu apresentei e foi transformado em lei pelo governador Geraldo Alckmin.
Com o cerimonial conduzido pelo neto Dahas Nassif (filho de Fadua Calil Nassif), o evento teve como pontos altos a oração de agradecimento (o “Pai Nosso”), feita pela médica Simone Calil De Lazari ; leitura de uma mensagem por Dalva Calil De Lazari manifestando a gratidão dos Calil a mim e ao governador; Fadua Calil Nassif, em nome da família, entregando-me uma placa de agradecimento; palavras da dona Sila Calil (mãe do cronista Amir Calil Dib) reforçando os sentimentos de seus familiares e, por último, encerrando a singela solenidade, manifestei minha admiração por aquela família, exaltando seu espírito de unidade e justificando minha iniciativa como um gesto de homenagem aos imigrantes – a exemplo de Jamile e Zacharias – que tanto contribuíram para o desenvolvimento de Ribeirão Preto e região.





Nenhum comentário:

Postar um comentário