sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

GUARÁ RATIFICA PEDIDO DE RECAPEAMENTO EM CONJUNTOS HABITACIONAIS


vereadora Ângela Aparecida Paulino Soares, vereador Vinicius Magno Filgueiras, primeira dama Júlia Abboud, prefeito José Abboud, secretário Silvio Torres, eu e vereador Aparecido José da Silva.


Em audiência concedida pelo secretário da Habitação Sílvio Torres, atendendo minha solicitação, lideranças do município de Guará ratificaram o pedido de recapeamento asfáltico nos Conjuntos Habitacionais Orestes Quércia e Luis Carlos da Silva. Também solicitaram ao secretário uma quadra de esportes no Conjunto Habitacional Luis Carlos da Silva.
A quadra já está autorizada pelo Governador e ainda neste semestre haverá a licitação para imediato inicio das obras. No caso do recapeamento o secretário ficou de checar a possibilidade de atendimento em função da necessidade de suplementação orçamentária pelo governador.
Liderada pelo prefeito José Abboud e pela primeira dama Júlia Abboud, a comitiva guaraense também contou com a participação da vereadora Ângela Aparecida Paulino Soares e dos vereadores Aparecido José da Silva e Vinicius Magno Filgueiras.

Fiquei feliz em, mais uma vez, colaborar no encaminhamento de reivindicações legítimas da população de Guará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário